FANDOM


200px-L-Drago Destroy F;S

L-Drago Destructor F:S

L- Drago Destructor F:S (japonês:エル ドラゴ デストロイ エフ:エス) é uma Beyblade de Ataque lançada em 23 de abril de 2011 pela Takara Tomy. No Japão, após fang Leone 130W²D. Ele foi destaque no anime e mangá , Beyblade : Metal Fury, como a evolução do Meteo L- Drago LW105LF , do ex-vilão da série, o poderoso Imperador Dragão , Ryuga .

Este Beyblade implementa o Sistema 4D e vem completo com a nova " F:S " Ponta de Desempeho 4D , que muda a sua ponta de desempenho de HF para S quando é a resistência é baixa. Sua roda de fusão " L-drago Destructor" também é o primeiro a ser construído com a estrutura de metal montagem sobre o Anel de Energia como uma unidade. Estas peças podem ser organizadas entre dois modos de desempenho diferentes, com uma opção de ataque único para cada ataque : Modo Ataque e Modo de absorver.

Takara Tomy, viria a suceder o L- Drago Destructor F:S com o lançamento do L- Drago Guardian S130MB . Hasbro lançou L- Drago Destroy LW105LF , no final de 2012 . Ele também lançou L- Drago Destructor F:S como parte da série Hyperblades em janeiro de 2013 .


PARAFUSO: L-Drago IIIEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.