FANDOM


L1

Lightning L-Drago 100HF

Lightning L-Drago é um Beyblade de ataque, feito em 2009 pela Takara Tomy, e em 2010 pela Hasbro. foi o primeiro Beyblade do penúltimo fragmento de estrela, pois o segundo é Pegasus, feito para derrotá-lo. Lightning L-Drago foi o Beyblade "proibido" durante Beyblade: Metal Fusion. no final da saga, Lightning L-Drago é destruído por Pegasus, mas uma boa parte física fica. a sua evolução é o Meteo L-Drago, que diferente dessa versão, tem borracha no anel de energia e tem um poder de absorção superior ao de Lightning L-Drago. no final, Lightning L-Drago tem um incrível poder de ataque e foi o primeiro Beyblade da história a ter rotação inversa. Ele estava selado na Aldeia Koma por causa de seu poder sombrio. ele pertence ao poderoso e invencível, dragão imperador, Ryuga.

Parafuso: L-Drago IEditar

L2

Parafuso L-drago I

A face desta Beyblade retrata Draco, é a palavra latina para "dragão" e uma das 88 constelações no espaço. O design apresenta um dragão furioso olhando para a esquerda, uma referência ao sentido de rotação do L-Drago. Debaixo do Dragão, você pode ver a palavra L-Drago.



Anel De Energia: L-Drago IEditar

L3

Anel De Energia L-Drago I

O Anel de Energia L-Drago tem a forma de três cabeças de dragão, baseando-se na constelação de Draco. É o segundo anel de energia mais pesado, mas é único e só é compatível com a roda de fusão Lightning. Chegou na cor original claro-branco, edição limitada de cor preta da Coro-Coro, e versão de ouro Edição especial da Hasbro. Ao contrário de sua futura evolução, L Drago II, é o único sem borracha; conclusão de que não pode absorver ataques inimigos, mas a rotação inversa pode roubar o giro um pouco. Função exclusiva do L-Drago é a mudança de modo. Girando o em 180° graus, permite alternar entre dois modos sobre a Roda de fusão; Modo Superior e Modo Barreira. O Anel de Energia permite essa diferenciação, uma vez que abrange três das seis saliências em todos os momentos.

Roda De Fusão: LightningEditar

L4

Roda De Fusão Lightning

A Roda Lightning tem 2 modos (Modo Superior e Modo Barreira) para ele, que podem ser alternados rodando o anel de energia de 180 graus. O Modo Barreira tem 3 pequenas lâminas sulcadas, para uma barreira de ataques. É muito útil contra Beyblades que perdem equilíbrio facilmente. O outro modo tem 3 grandes encostas, formando um triângulo, e produz uma quantidade impecável de Ataque Massivo. No anime, Ryuga usa este modo para a sua Jogada Sombria, porque este modo é o melhor para ataque direto.

Eixo De Rotação: 100Editar

L5

Eixo De Rotação 100

100 é atualmente o terceiro menor eixo disponível. Seus arranhões no piso são maiores que 85 e 90, mas ainda é superado facilmente por eixos como 230 e TH170. Foi lançado com Lightning Drago 100HF. Este eixo está ultrapassado.

Ponta De Desempenho: HF(Hole Flat)Editar

L6

Ponta De Desempenho HF(Hole Flat) ou traduzindo ao pé da letra, ponta com buraco)

HF tem um movimento muito semelhante que a velocidade de F, com a principal diferença de ser melhor devido ao buraco no meio da ponta. Mas com isso vem em detrimento de ainda menos aderência ao piso do Stadium de F, e também o aumento da fragilidade. Esta parte, portanto, é uma ponta insignificante. Além disso, MF é muito melhor para a resistência e tem um ataque um pouco melhor. HF também tem a capacidade de manter o padrão de lançamento. Uma ponte decente a usar, porém, está ultrapassada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.