FANDOM


1000px-0001

Phantom Orion B:D

Phantom Orion B: D é um Bey de resistência que aparece no anime e mangá, Beyblade: Metal Fury. Foi lançado em 17 de setembro de 2011 no Japão. O dono dele é o Chris.

Phantom Orion é único, uma vez que apresenta uma semelhança com as esferas de rolamento da Wolborg MS a partir do Hard Metal System. Estas esferas de rolamento da á Phantom Orion maior estabilidade e mais resistência, (parecido com o evil befall) o suficiente para ele girar sozinho, pelo menos, cerca de sete minutos e 32 segundos. Hasbro o lançou sem quaisquer alterações na linha Hyperblades.

PARAFUSO: ÓrionEditar

O Parafuso descreve "Orion", uma das 88 constelações. É conhecida como a constelação de inverno. Na mitologia grega, Orion ou "The Hunter" foi um caçador gigante que morreu nas mãos do escorpião gigante, Scorpion, e foi colocado como uma constelação no espaço junto com Scorpion pelo deus do céu e do trovão, Zeus. A versão na face, no entanto, mostra o fantasma conhecido como Orion.

ANEL DE ENERGIA: ÓrionEditar

  • Peso: 3,0 gramas

Orion é roxo, com desenhos de cortes em seu final. Orion tem pontas afiadas em seus lados que são destinadas a reprimir a metade superior do rosto de Orion. Phantom Orion também vem com adesivos dos olhos para o Anel de Energia, que, quando colocados juntos com a roda de fusão faz um sorriso ou uma cara. o anel de energia órion é muito bom na resistência.

Ataque: 1 - Defesa: 0 - Resistência: 6

RODA DE FUSÃO: PhantomEditar

  • Peso: 42,74 gramas


Estrutura metálica:

  • Peso: 40.31 gramas

A primeira camada da phantom é uma roda grande e circular com um grande buraco circular para o Núcleo para encaixar no lugar. Ele é muito grosso e tem o lado exterior arredondado e liso com quatro esferas azuis. Essas esferas azuis representam a constelação de Orion, e são colocadas de uma forma que se assemelha a ele. Na frente, ele mostra um sorriso desonesto com dentes afiados visíveis, e um nariz, para criar o rosto sorridente. Ele também pode ser virado para mudar do modo resistência para o modo de ataque, mas o modo resistência é o mais recomendado. A estrutura metálica do bey também tem potencial em modo de ataque como o fang leone. Portanto, este bey é ótimo para resistência e ataque.

Núcleo: Os caras mudrao e nao lembro qual e.

  • Peso: 2,48 gramas

O Núcleo é um roxo translúcido feito de plástico, o que torna esta núcleo um pouco diferente. Devido a isso, fornece o mínimo de peso a partir do centro, permitindo a potencial Resistência máxima. Porque a estrutura de metal tem o metal do lado externo da roda, o que permite que o mesmo assente todo o peso sobre o lado exterior da roda . Isto dá-lhe a melhor beyblade de resistência. No projeto, o Núcleo se assemelha um pouco de uma versão em miniatura da Scythe e ser rodada como um todo. Embora inicialmente , pensava-se que a B:D foi a causa da poderosa resistência do Phanto Órion, depois de testar isso foi provado ser verdade, mas não completamente. Phantom, juntamente com B:D, foi a causa de sua resistência surpreendente devido a seu núcleo, que concentra peso para o lado externo da roda. Além disso, o Phantom faz transportar semelhanças a queimar. Nisso, os mimicos da estrutura metálica que dos dois travessões esburacadas em lados da queimadura, e que o peso é voltado para o lado externo da roda. É ainda mais pesado do que girar apenas com a estrutura de metal, mas Phantom faz um trabalho melhor em sua distribuição de peso no lado externo, especialmente com o aumento de peso. No modo resistência, as esferas azuis do Núcleo de plástico azul, bem como a "cara" de Orion são visíveis. No modo de ataque, ele não é tão detalhado, é mais detalhado com uma forma hexagonal e uma infinidade de pequenas saliências e recuos que se destacam para o potencial de ataque. Chris prefere Phantom no modo Resistência.

Ataque: 2 - Defesa: 0 - Resistência: 5

PONTA DE DESEMPENHO 4D: B:D (Bearing Drive)Editar

  • Peso: 3,45 gramas
  • Em seu eixo de rotação está a arma secreta de orion,pois é bem aqui que se encontram os rolamentos que dão á phantom capacidade de resistir a alguns dos ataques mais brutais de beyblades de ataque pesadas como galaxy pegasus o menor esforço,isso diminui o atrito que o orion sofre em sua ponta e faz ele girar mais tempo tomando ataques,sua ponta de desempenho é afiada e tem um ótimo equilíbrio,podendo permitir a orion se recuperar de algum ataque pesado com poucos problemas
  • Ataque:0 Defesa:2 Resistência:5

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.