FANDOM

Tsubasa Otori Trans

Tsubasa Otori

"Uma águia, voa através do céu, mesmo em uma tempestade! Ela sente o vento que não podemos ver e usando suas asas, decola!"

Tsubasa Otori (大鸟 翼, Otori Tsubasa) é um dos protagonistas da saga Metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Fusion.

Ele é um agente secreto da WBBA que foi infiltrado dentro da nebula sombria antes dos acontecimentos do bladers de batalha. Mais tarde, ele se tornou o terceiro membro da equipe Gangan Galaxy com Gingka Hagane, Masamune Kadoya, Yu Tendo e, Madoka Amano no torneio mundia de beyblade. Ele é um blader justo, calmo, dono do beyblade que deseja voar earth eagle 145WD. Mais tarde, ele se torna o presidente da WBBA em Beyblade: Shogun Steel, substituindo Ryo Hagane.

Aparência FísicaEditar

  • Metal Saga

Tsubasa é um gato, um pouco musculoso, com cabelo cinza-prata longo que está amarrado em um rabo de cavalo baixo, usando um clipe com franja que pendem sobre os olhos. Seus olhos são de cor marrom dourado, mas mudou sob a influência do Poder sombrio muda para um roxo escuro. Tsubasa veste uma camisa marrom sem mangas, com uma guarnição de lavanda em torno dos ombros, que mostra uma pequena parte de sua barriga. Ele também usa um par de calças largas brancas com um par de botas marrons. Tsubasa também usa um par de luvas marrons que vão até os pulsos. Ele também mantém o seu Beyblade, Earth Eagle, em um beylocker mantido em seu antebraço direito.

  • Zero-G/ Shogun Steel

Após o tempo de pós pular, Tsubasa agora usa uma camisa com botão preto para baixo, com um terno vermelho e cáqui. Ele ganhou uma quantidade impressionante de tons ​​muscular, em comparação com em Metal Masters. Ele também é agora o presidente da WBBA.

PersonalidadeEditar

Tsubasa é um forte blader que é geralmente de si, agradável, inteligente, perspicaz e bastante distante. Ele é um forte estrategista que é muito adaptável, especialmente durante os pontos difíceis em uma batalha e utiliza todos os seus sentidos durante as batalhas. Mais tarde, ele é atormentado por um lado escuro que domina suas forças como a sua auto-confiança em seu estilo de luta. Quando ele apareceu pela primeira vez, ele era um personagem muito misterioso e parece ser um nômade disposto a ajudar ninguém. No entanto, essa percepção muda quando ele se junta á Nebula Sombria, aparentemente para oferecer seus serviços por dinheiro. Mais tarde é revelado que ele é realmente um investigador especia da WBBA que foi disfarçado para se infiltrar na Nebula sombria para descobrir o que eles estavam realmente fazendo. Tsubasa depois se junta Gingka, seu amigo ao longo de sua viagem, e, ajudá-los sempre quando necessário. Ele costuma marcar batalhas com o seu parceiro e amigo, Yu Tendo, no mesmo time.

Beyblade: Metal FusionEditar

Tsubasa aparece pela primeira vez no episódio 24 do metal fusion. quando Gingka é atacado por Bladers e está prestes a acabar com eles, Tsubasa salta e lança seu bey para derrotar todos os Bladers em um lançamento. Gingka está impressionado e começa a fazer perguntas á Tsubasa como seu nome, etc. Ele compete em um torneio em que Gingka também participa e dá conselhos á Gingka e propositalmente perde para Gingka na batalha final. Mais tarde, ele aparece em um torneio em que Kumasuke, um blader da nebulosa sombria parece estar ganhando. Ele ganha e naquela noite foge para a Nebula sombria. Ele os desafia para uma batalha através de suas câmeras e revela-se um blader equivalente a Yu que irrita Yu e diz: " O que quer dizer não é mostrando a verdadeira garras ? Eu não estava lutando com tudo também. Hey, você me ouviu ? Em seguida, ele intervém um torneio pela Nebula sombria e bate Kenta, dando-lhe conselhos úteis no processo. Depois disso, ele vai para um torneio em que ele trata o 3 º lugar , juntamente com Yu e Gingka. Finalmente, ele sai da Nebula sombria revelando que ele era um investigador disfarçado e batalha com Ryuga . Ele quase perde quando Phoenix intervém e salva Tsubasa e Phoenix diz-lhe para ficar, e conhecer os amigos de Gingka. Depois de conhecê-los, ele lhes diz a verdade que ele trabalha para a WBBA e estava investigando em seu nome. Mais tarde, ele luta ao lado deles no Bladers de batalha . Lá ele enfrenta Ryuga contra quem ele coloca-se uma boa luta, mas não é capaz de durar e é esmagado.